ATENÇÃO!!

Todas as fotos e filmes publicados aqui foram retirados da internet e se supõe que sejam de domí­nio público. Se você se sentir ofendido pelo uso de qualquer das imagens, por favor entre em contato e a excluiremos imediatamente.

compartilhe o que mais gostou de ver

Estatísticas

02 setembro 2010

1

Conversas picantes no MSN


Como o chat no MSN é um sítio tão bom como outro qualquer para manter conversas picantes, aqui fica um excerto de uma conversa picante no dia em que alguém com o nick Mulher de Quatro conheceu alguém com o nick Homem de Vinte…
Ah, e também é uma boa ajuda para quem quer saber como é que se faz sexo virtual pela Internet, lol!


Conversas picantes no MSN

MULHER DE QUATRO: Vamos ao diálogo!
HOMEM DE VINTE: Oi minha gata, estou aqui para satisfazê-la.
MULHER DE QUATRO: Ai, que bom. Estava tão carente… Vc tc de onde?
HOMEM DE VINTE: De Ipanema, e vc?
MULHER DE QUATRO: Mistério…
HOMEM DE VINTE: Ah gata que isso, vai fazer mistério? Fala de onde vc tc.
MULHER DE QUATRO: Do Rio.
HOMEM DE VINTE: Mas de que lugar do Rio, gata?
MULHER DE QUATRO: Mistério… Sou uma mulher muito misteriosa.
HOMEM DE VINTE: Hummm, quero desvendar todos os seus mistérios.
MULHER DE QUATRO: Tenho prazeres sexuais muito peculiares…
HOMEM DE VINTE: Como assim?
MULHER DE QUATRO: Vc gosta de sadomasoquismo?
HOMEM DE VINTE: Que que é isso?
MULHER DE QUATRO: Dar uns tapinhas, levar uns tapinhas…
HOMEM DE VINTE: Lógico! Tem seda aí?
MULHER DE QUATRO: Não é esse tipo de tapinha, gato. Tapa na cara,me dar na cara, levar na cara. Vc gosta?
HOMEM DE VINTE: Vc gosta de levar na cara?
MULHER DE QUATRO: Humm adoro levar uns tapinhas na cara.
HOMEM DE VINTE: Tá, então toma!
MULHER DE QUATRO: Hummm, assim eu vou gozar…
HOMEM DE VINTE: Toma, pá! Pá! Pá! Pá!
MULHER DE QUATRO: Pára, pára pelo amor de Deus, assim não!
HOMEM DE VINTE: Ué, como assim? Não era o que vc queria?
MULHER DE QUATRO: Não, é que esse pápápápá é horrível! Parece tiro!
HOMEM DE VINTE: Então como é que eu vou fazer o barulho?
Paf!, Soc! Tum! Pou!?
MULHER DE QUATRO: Cacete, isso aqui não é desenho do Batman,
escreve alguma coisa sensual.
HOMEM DE VINTE: Como é que eu vou ser sensual?
MULHER DE QUATRO: Faz o seguinte, não escreve nada, só bota assim “tô batendo”, sei lá!
HOMEM DE VINTE: Tá, então toma sua safada! Tô batendo!
MULHER DE QUATRO: Ai bate mais, dá na cara, me chama de cadela! De Vagabunda!
HOMEM DE VINTE: Cadela! Vagabunda! Toma! Toma! Tô batendo!
MULHER DE QUATRO: Aiiii, isso! Vai, bate, me soca!
HOMEM DE VINTE: Soco? Mas vai te machucar, eu luto jiu-jitsu!
MULHER DE QUATRO: Aiiiiii, que gostoso! Deve ser uma montanha de músculos…
HOMEM DE VINTE: Sim, sou 100 quilos de puro músculo!
MULHER DE QUATRO: Então, me dá um mata-leão meu jiujiteiro! Me joga no chão, me faz dar soquinho no tatame, meu totoso!
HOMEM DE VINTE: Tô te socando, te enfiando, sua vagabunda! Tô batendo!
MULHER DE QUATRO: Então me joga no chão e me põe de quatro, tesudo!
HOMEM DE VINTE: Fica de quatro, vagaba! Geme, grita, goza! Sua
safada! Tô batendo!
MULHER DE QUATRO: Quero que me meta…
HOMEM DE VINTE: Tô batendo… Digo tô metendo…
MULHER DE QUATRO: Quero que vc pegue uma vassoura de piaçaba e
enfie em mim…
HOMEM DE VINTE: O QUE?
MULHER DE QUATRO: É isso, mete, vai!
HOMEM DE VINTE: Mas tem que ser de piaçaba? Não serve de outro material?
MULHER DE QUATRO: Não, tem que ser de piaçaba, senão eu não gozo!
HOMEM DE VINTE: Bom, se é isso que vc quer… Pronto, tô metendo…
MULHER DE QUATRO: Mete, mete ela todinha!
HOMEM DE VINTE: Vc gosta disso?
MULHER DE QUATRO: Sim, agora tira ela!
HOMEM DE VINTE: Pronto.
MULHER DE QUATRO: Tô imaginando vc pegando graxa, passando na
vassoura e metendo ela em mim….
HOMEM DE VINTE: Escuta aqui, vc é maluca?
MULHER DE QUATRO: Sim, sou louca, tarada, doida, aiii, mete, vai! Vaiiiiii!
HOMEM DE VINTE: Tá bom, tô metendo!
MULHER DE QUATRO: Isso, rebola com a vassoura dentro de mim, vai, mete…
HOMEM DE VINTE: Tô rebolando, metendo, botando, tá gostoso?
MULHER DE QUATRO: Muito, ahhnnnn. Agora faz o seguinte…
HOMEM DE VINTE: O quê? Tira a vassoura e enfia pelo lado da piaçaba?
MULHER DE QUATRO: Não, pega seu p… e encosta no monitor…
HOMEM DE VINTE: O QUÊ?
MULHER DE QUATRO: É isso mesmo, bota, vai, que eu vou subir em cima do monitor e me esfregar todinha nele…
HOMEM DE VINTE: Mas é assim que se transa pela internet?
MULHER DE QUATRO: É assim que eu gosto… Vai, encosta pra mim…
HOMEM DE VINTE: Mas eu vou sujar meu computador todo!
MULHER DE QUATRO: Eu também vou deixar o meu molhadinho, vai, encosta…
HOMEM DE VINTE: Tá bom, eu estou com a cabecinha dele encostada no monitor…
MULHER DE QUATRO: Aiiii, humm, que delícia!
HOMEM DE VINTE: Como é que vc está conseguindo bater no teclado?
MULHER DE QUATRO: Ahnnnn, devd aatar sanndo tdo erasdfo ms fddd=se.
HOMEM DE VINTE: O QUÊ?
MULHER DE QUATRO: Aiiiifnfnj v gozoar.
HOMEM DE VINTE: Sua safada!
MULHER DE QUATRO: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
HOMEM DE VINTE: Gozou?
MULHER DE QUATRO: Não, caí no chão!
HOMEM DE VINTE: AHH! ESSA MULHER É DOIDA!
MULHER DE QUATRO: Calma, meu jiujiteiro… Ai foi tão gostoso!
HOMEM DE VINTE: Escuta, vc não prefere fazer isso ao vivo?
MULHER DE QUATRO: Claro, gostoso, vem me pegar e vamos ficar juntos a noite inteira.
HOMEM DE VINTE: Tá bom, finalmente vou saber onde vc mora. Onde é?
MULHER DE QUATRO: Em Ipanema, na Vinicius de Moraes.
HOMEM DE VINTE: Mas é aqui do lado, eu moro na Prudente!
MULHER DE QUATRO: Que bom, então vem pra cá agora. Eu moro no 3456.
HOMEM DE VINTE: Que coincidência, minha avó paterna mora nesse
prédio. Conhece a dona Adélia?
MULHER DE QUATRO: Renatinho?!
HOMEM DE VINTE: VÓÓÓÓÓ?!…

 


Um comentário:

  1. Hilario ....e no final bizarro..!! rsrsrsrsrsrsrsr otimo post!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
Este espaço é para comentários das postagens do blog e não para anúncios.
Agradecemos o seu comentário.
Voltem sempre!

Related Posts with Thumbnails

Carla Bastos Art's & Eventos

Homenagem ao Blog Acontecimentos Sexuais

Homenagem ao Blog Acontecimentos Sexuais
Esposa acanhada... Mas safada